EVENTOS
    
CONCURSOS
    
Soamar-Rio - 2022

CONCURSO DE REDAÇÕES AMAZÔNIA AZUL

Seja bem-vindo ao 4º Concurso de redações Amazônia Azul !

A Fundação Cesgranrio, a Soamar-Rio – Sociedade dos Amigos da Marinha-Rio de Janeiro e a Marinha do Brasil têm o orgulho de levar à sociedade mais uma edição desse concurso!

Trata-se de um concurso cultural que estamos promovendo para divulgar e afirmar o conceito de “Amazônia Azul”. Na promoção desse conceito, a iniciativa premiará cidadãos brasileiros, em três categorias, a saber: estudantes do ensino fundamental; estudantes universitários; público em geral. Haverá uma grande distribuição de prêmios!

O prazo das inscrições foi adiado e encerra-se no dia 30 de setembro de 2022, às 23h59, ou antes desse prazo, caso as inscrições atinjam a marca de 5.000 (cinco mil) redações, por categoria.

As inscrições para o 4º Concurso de redações Amazônia Azul são gratuitas!

Inscrições pela Internet
As Inscrições pela Internet estarão abertas até 30 de setembro de 2022 às 23:59 h pelo HORÁRIO DE BRASÍLIA.

Obs: Os candidatos que forem menores de idade e não possuírem CPF poderão ter sua inscrição validada, usando o CPF de seu responsável legal.
Acesso ao  Edital
Central de Atendimento

0800-701-2028

Horário de funcionamento:
De 2ª a 6ª feira de 08:30 às 17:30 (exceto feriados)

Suporte rápido

Para visualizar Editais e Documentos Diversos é necessário ter instalado o Plug-In do Adobe Acrobat Reader. Caso não tenha instalado, clique no botão abaixo para fazer a instalação.