EVENTOS
    
CONCURSOS

PLANEJAMENTO E TRANSPARÊNCIA - Reconhecida por sua capacidade de organização e lisura na realização de vestibulares, a FUNDAÇÃO CESGRANRIO passou a ser procurada por órgãos públicos para a realização de concursos. Os concursos já realizados, cercados da maior garantia de eficiência e qualidade, dentro de normas altamente profissionais de segurança quanto ao sigilo das provas e transparência do processo, são a prova inconteste da experiência da FUNDAÇÃO CESGRANRIO nesses tipos de atividade.

Concursos
    
abertos
Concursos
    
em andamento
Concursos
    
concluídos
Mestrado Profissional

Apoiada na experiência acumulada em mais de três décadas de trabalho e na competência de seu corpo técnico, a FUNDAÇÃO CESGRANRIO está lançando o seu Mestrado Profissional em Avaliação, visando formar profissionais de avaliação capazes de planejar, conduzir, relatar e utilizar a avaliação de sistemas, de programas, de instituições e de materiais.

Certificação

Mas a FUNDAÇÃO CESGRANRIO continua inovando,procurando estar sempre à frente do seu tempo, acreditando, por exemplo, que a avaliação no Brasil caminha hoje, mais do que nunca, para a certificação.