EVENTOS    CONCURSOS    TERMOBAHIA - Edital Nº. 01/2012

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO EM CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E DE NÍVEL SUPERIOR

A TERMOBAHIA S.A. realizará Processo Seletivo Público para provimento de vagas e formação de cadastro, mediante condições estabelecidas neste Edital.


Inscrições pela Internet

Formulário de Requerimento de Inscrição


As Inscrições pela Internet estarão abertas de 21 de junho a 09 de julho de 2012 às 23:59 h pelo HORÁRIO DE BRASÍLIA.

Os Pedidos de Isenção de Taxa pela Internet estarão abertos de 21 a 24 de junho de 2012 às 23:59 h pelo HORÁRIO DE BRASÍLIA.

Taxa de Inscrição: R$ 40,00 para Cargos de Nível Médio e R$ 55,00 para Cargos de Nível Superior

Acompanhamento de Requerimento de Inscrição


Verifique a situação de seu Requerimento de Inscrição através desta página.

Reimpressão de Comprovantes e Boleto


Para Reimpressão do Boleto de Cobrança, o candidato deverá preencher primeiro o Formulário de Requerimento de Inscrição.

A Reimpressão do Boleto de Cobrança só poderá ser realizada até o dia 11/07/2012.

Confirmação de Inscrição - Local de Prova


Acesso as informações sobre os respectivos locais de provas a partir de 08/08/2012.


Acesso a Links de Consultas e Solicitações

Publicado em 28.06.2012 - Resultado dos Pedidos de Isenção de Taxa de Inscrição

Publicado em 28.06.2012 - Contestação dos Candidatos que tiveram os Pedidos de Isenção da Taxa de Inscrição Indeferida

Publicado em 14.08.2012 - Interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos divulgados

Publicado em 04.09.2012 - Resultados finais das provas objetivas para todos os cargos



Acesso a  Editais, Comunicados e Divulgações

Publicado em 19.06.2012 - Edital Nº 1 - TERMOBAHIA/PSP-RH-1/2012

Publicado em 06.07.2012 - Relação de candidatos que tiveram a solicitação de isenção da taxa de inscrição deferida, após recurso

Publicado em 09.08.2012 - Quantitativo de Inscritos

Publicado em 04.09.2012 - Resposta aos Recursos

Publicado em 04.09.2012 - Resultados finais das provas objetivas para todos os cargos - DOU

Publicado em 29.08.2013 - Prorrogação de Validade

Publicado em 03.09.2013 - Retificação



Provas e Gabaritos

Publicado em 13.08.2012 - Provas:

Publicado em 13.08.2012 - Gabaritos:


Cronograma Básico

[21.06.2012 a 09.07.2012]
Inscrições

[21 a 24.06.2012]
Solicitação de inscrição com isenção da taxa de Inscrição

[28.06.2012]
Resultado dos pedidos de isenção

[28 e 29.06.2012]
Prazo para recurso dos(as) candidatos(as) que tiveram a solicitação de isenção da taxa de inscrição indeferida

[06.07.2012]
Divulgação da relação de candidatos que tiveram a solicitação de isenção da taxa de inscrição deferida, após recurso

[A partir de 08.08.2012]
Entrega dos Cartões de Confirmação de Inscrição (via ECT) exclusivamente para os(as) inscritos(as) nos postos credenciados e obtenção impressa do Cartão de Confirmação de Inscrição no endereço eletrônico (www.cesgranrio.org.com.br)

[09 e 10.08.2012]
Atendimento aos(às) candidatos(as) com dúvidas sobre os locais de provas, vagas reservadas ou condição especial para realização de provas.

[12.08.2012]
Aplicação das provas objetivas para todos os cargos

[13.08.2012]
Divulgação dos gabaritos das provas objetivas

[14 e 15.08.2012]
Interposição de eventuais recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos divulgados

[04.09.2012]
Divulgação e homologação dos resultados finais das provas objetivas para todos os cargos.


Central de Atendimento

0800-701-2028

Horário de funcionamento:
De 2ª a 6ª feira de 08:30 às 17:30 (exceto feriados)

Fax: (21) 2502-1000


         Fale conosco


Suporte rápido

Para visualizar Editais e Documentos Diversos é necessário ter instalado o Plug-In do Adobe Acrobat Reader. Caso não tenha instalado, clique no botão abaixo para fazer a instalação.

         Faça o download




O conteúdo desta página poderá ser alterado sem aviso prévio.   Este Site sofre atualizações frequentemente.
Copyright © 1997-2016 FUNDAÇÃO CESGRANRIO.   Todos os direitos reservados.